Brasmar

Garra Publicidade

Conquistámos a Brasmar!

A Garra Publicidade tem um novo cliente: a Brasmar, que comercializa produtos alimentares congelados. O nosso trabalho passou pela criação de um stand para o SISAB, a maior plataforma do mundo de negócios do setor agroalimentar, e vai estender-se a outras feiras internacionais.

O stand da Brasmar, desenvolvido por nós em todas as fases de implementação – conceção, montagem e desmontagem -, teve 18m² e representou a marca no SISAB – Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas, em Lisboa, entre 6 e 8 de março.

A nossa colaboração com a marca de congelados irá refletir-se na implementação de outros stands, tendo já sido confirmada a presença na Tutto Food, que vai decorrer em Milão entre 8 e 11 de maio; na Alimentária & Horexpo, em exibição em Lisboa de 4 a 6 de junho, e na Conxemar, em Vigo, a 3 e 5 de outubro.

Brasmar

O SISAB Portugal é um projeto único, que inclui provas, degustações e espectáculos exclusivos, desenvolvido para fomentar a troca de contactos e negócios entre os expositores e compradores nacionais e internacionais.

A Brasmar dedica-se à importação, transformação e comercialização de produtos alimentares congelados, e é a primeira vez que trabalhamos com esta marca. O balanço foi tão positivo que foram já definidas colaborações futuras em eventos internacionais.

Deixe um comentário

UA-112695976-1