Code

Garra Publicidade

Garra Publicidade e CODE – Parceria Reforçada

Estamos mais próximos da CODE: oferecemos à marca de vestuário um portfólio de serviços mais abrangente que nunca. O catálogo de Primavera foi o mais recente trabalho, mas as campanhas promocionais em loja, o desenvolvimento de merchandising e material no ponto de venda, as ações de ativação de marca e a gestão das redes sociais são outros dos serviços incluídos na consolidação desta parceria.

Para a criação do novo catálogo de Primavera da CODE, assumimos toda a logística de produção de conteúdos de moda, styling e fotografia. Ricardo Guedes, da Central Models, e Katia Muller e Alba Clave, da L’Agence, foram os modelos escolhidos para representar a marca. Peças de meia-estação, tons terra e padrões étnicos integram o leque de sugestões da CODE, numa oferta original a preços competitivos.

A consultora de imagem e ex-manequim Vera Deus definiu o styling, e a fotografia esteve a cargo do conceituado fotógrafo Victor Hugo. A sessão fotográfica realizou-se no jardim Botânico do Porto, a 10 de março. O catálogo já está disponível online e nas lojas da marca.

Catalogo Code PrimaveraCatalogo Code PrimaveraCatalogo Code Primavera

A CODE é uma marca de moda dedicada à família moderna atual, que segue as principais tendências do mercado sempre aos melhores preços.

Temos já uma experiência relevante na área da moda; desenvolvemos trabalhos com clientes como o Vila do Conde The Style Outlets, Marque Soares ou Salsa, desde a conceção do projeto à produção e divulgação das campanhas. Colaboramos com a CODE desde 2016 e, este ano, assumimos um vasto portfólio de serviços que integra todas as fases de comunicação da marca.

Deixe um comentário

UA-112695976-1