Embelleze

Garra Publicidade

Embelezze na Cosmoprof

A Garra Publicidade foi responsável pela criação do stand da marca brasileira Embelleze na feira internacional Cosmoprof, em Bolonha, que se realizou entre 17 e 20 de março. Mas este foi só o primeiro: vamos também desenvolver os stands para a Expocosmética, em abril, e para a In Beauty, em outubro.

Já tínhamos colaborado com a marca na criação de expositores e material promocional. Desta vez, o processo incluiu a conceção do projeto, a montagem e desmontagem do espaço de 64m² e o acompanhamento, em Bolonha.

Embelezze

A Cosmoprof é a principal feira da Europa especializada em perfumaria e cosméticos. O evento reúne marcas e profissionais de todo o mundo, e apresenta oportunidades de treino, avaliações comparativas e entretenimento.

Embelleze

A Embelleze é uma marca brasileira de produtos de beleza capilar, profissionais e domésticos. Presente no mercado português desde 2010, está hoje representada em mais de 600 pontos de venda, de Norte a Sul do país. Conta com uma ampla presença internacional, exportando para mais de 30 países na Europa, África e Médio Oriente.

Temos contribuído para a definição do posicionamento da Embelleze em Portugal, maioritariamente nas áreas de produção e design gráfico. O nosso contributo vai também estender-se a outros eventos ao longo do ano.

 

Deixe um comentário

UA-112695976-1