Os Mash’Ems e os Fash’Ems chegaram a Portugal para revolucionar o mundo dos brinquedos. São figuras para colecionar, macias e maleáveis, que representam as personagens favoritas das crianças. Através de uma forte presença no Youtube, a Garra Publicidade apresenta a novidade ao público mais jovem, cada vez mais atento às redes sociais.
A parceria entre a Garra Publicidade e a Creative Toys, distribuidora dos Mash’Ems e Fash’Ems em Portugal, iniciou-se em 2016, com o lançamento da marca Geomag. No início deste ano, foram revelados os tesouros raros das Splashlings e, agora, quem invade o mercado são os Mash’Ems, para os fãs de super heróis, e os Fash’Ems, que trazem a magia do universo Disney.
A marca arrancou, nesta primeira fase, com quatro licenças: Patrulha Pata, Princesas Disney, Frozen e Avengers; contudo, prevê um aumento do portfólio nos próximos meses. A estratégia de comunicação está focada no Youtube, com a apresentação de vídeos “Unboxing Toys” – uma tendência internacional que tem registado milhões de visualizações e feito as delícias de crianças por todo o mundo.
A colaboração com a Creative Toys passa ainda pela gestão de redes sociais, desenvolvimento de peças de comunicação, estratégia e planeamento das campanhas de TV e criação de conteúdos.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.