Brasmar

Garra Publicidade

Ciao Tutto Food!

Preparados para conhecer o projeto do novo stand da Brasmar para sexta edição da Tutto Food?  A feira internacional realiza-se em Milão, já nos próximos dias 8 a 11 de maio. 

Brasmar

O balanço do stand desenvolvido para o Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas (SISAB), que decorreu em março, em Lisboa, foi tão positivo, que se tornou claro que devíamos continuar a colaborar, com a Brasmar, desta vez além-fronteiras.

Para a Tutto Food, estamos novamente encarregues da conceção do projeto, da produção e montagem do stand, e do acompanhamento ao evento, em Itália. O nosso parceiro, a CBS (Creative Business Solutions), vai ajudar-nos na concretização sua concretização.

Brasmar

A Tutto Food é o evento internacional, dirigido ao público B2B, mais importante no setor alimentar e de bebidas, organizado pela Fiera Milano. Reúne empresas e investidores de todo o mundo, e é uma excelente oportunidade para dar a conhecer a qualidade de referência dos congelados portugueses.

Abaixo mostramo-vos uma imagem do nosso stand:

Brasmar

A parceria com a Brasmar promete continuar a dar frutos e, por isso, já confirmámos presença na Alimentária & Horexpo, em exibição em Lisboa de 4 a 6 de junho, e na Conxemar, em Vigo, de 3 e 5 de outubro.

2017 promete!

 

Deixe um comentário

UA-112695976-1