Garra Publicidade

(Re)Apaixonámo-nos Villa Pampilhosa Hotel

A nossa colaboração com o Villa Pampilhosa Hotel já tem mais de quatro anos, mas continuamos a apaixonar-nos a cada dia que passa! Recentemente, reeditámos a brochura promocional, para vos darmos a conhecer a experiência inesquecível que o hotel proporciona.

Villa Pampilhosa Hotel

Mergulhámos num mundo relaxante e inspirador, onde o convívio com a natureza não dispensa o conforto e a paixão pelo bem estar.

O Villa Pampilhosa é um hotel de quatro estrelas que dispõe de 52 quartos, SPA, piscina interior climatizada, jacuzzi, entre outros serviços especializados para estadias em família ou reuniões de negócios. Escolhemos fotografias de tirar o fôlego aos amantes da natureza, reforçando esse posicionamento através de um lettering sóbrio, em tons de verde.

Villa Pampilhosa Hotel

Mostramos o melhor de Pampilhosa da Serra, as características e serviços do hotel e a tentadora gastronomia serrana do restaurante “O Buke”.

Villa Pampilhosa Hotel

Villa Pampilhosa Hotel

Mas fomos mais longe e apresentámos o ambiente descontraído e acolhedor do Lobby Bar, a sala de jogos, e até um roteiro turístico pelas praias fluviais, pelas montanhas e pelas aldeias de xisto.

Villa Pampilhosa Hotel

Já tem planos para as férias deste verão?

Deixe um comentário

UA-112695976-1