Garra Publicidade

Parabéns Time Out Porto!

Sexta-feira, 21 de abril, a noite foi de festa para a Time Out Porto. A revista celebrou o 7º aniversário num evento dedicado aos 7 pecados mortais, que decorreu na antiga Casa Moura até de madrugada. Claro que não podíamos faltar, e desta vez fomos em representação de duas marcas do grupo Symington: a Altano, com quem trabalhamos desde 2016 na gestão de redes sociais, e a Otima, com quem colaborámos pela primeira vez. Ninguém ficou indiferente à originalidade dos nossos bares! Brindamos?

A vaidade foi o pecado que inspirou a conceção dos dois espaços que representaram a Altano. O logotipo branco esteve em destaque, e sobressaiu entre os espelhos decorativos. À entrada, as hostesses Altano receberam os convidados com um copo de vinho branco e um sorriso de boas vindas.

Festa Time Out Porto

Já no bar Altano, os convidados puderam relaxar, desfrutar de uma seleção dos melhores vinhos da marca e partilhar as selfies mais originais tiradas em frente a um espelho de corpo inteiro, com a referência @altanodouro e o hashtag #momentodevaidade.

Festa Time Out Porto

A presença online da marca é já bem conhecida dos consumidores, tendo a página de Facebook, que dinamizamos, conquistado mais de 56 mil gostos.

Festa Time Out Porto

Mas não nos ficámos por aqui! Também estivemos responsáveis pela implementação do bar da Otima, categoria de vinho do Porto premimum. Criámos um design moderno, em tons de preto e branco, que sobressaiu pelo jogo de luzes original. Os cubos luminosos que decoraram a parede refletiram o caracter distinto da marca, através de frases provocantes.

Festa Time Out Porto

Num estilo ousado, de óculos escuros e camisa branca, os dois barmen garantiram a animação do espaço, com atuações de dança durante toda a noite.

Festa Time Out Porto

Celebrámos o melhor vinho do Porto para toda uma nova geração de apreciadores, mais jovens mas, nem por isso, menos exigentes. Os vinhos  da Otima distinguem-se pela sua estrutura e por um estilo particularmente fresco e elegante. Vale a pena conhece-los.

Festa Time Out Porto

Na cidade das pontes, brindámos ao futuro… e a mais festas como esta! É um prazer acompanhar a evolução da família Symington que, deste 1882, produz os melhores vinhos do Porto e Douro. E cá estamos nós, a percorrer, com eles, este caminho.

Parabéns Time Out!

Festa Time Out Porto

 

Deixe um comentário

UA-112695976-1