Super Bock Creative Experience

Garra Publicidade

50 Horas de Amizade com a Super Bock

Este fim de semana realizou-se mais um Serralves em Festa! e nós estivemos em “festa” com a Super Bock. Durante 50 horas surpreendemos os visitantes com atividades irreverentes e divertidas, com destaque para a SUPERPHOTO!

SUPERPHOTO proporcionou uma nova experiência, levando todos os que aceitaram o desafio a experienciar o universo até agora apenas visível no filme Matrix. Esta é uma fotografia dinâmica, Bullet Time Effect, que com o recurso a diversas câmaras fotográficas, cria uma imagem slowmotion, a 180º. Esta ação teve a parceria de Station Productions.

Para a Super Bock, concebemos todo o key visual, e fomos também responsáveis pela produção e logística do evento, bem como pelas intervenções artísticas. Com a temática “90 anos a fazer amigos, estas estiveram a cargo do artista urbano Nuno “The Caver” e das artistas Inês Peres e Teresa Fonseca com o projeto Mural Coletivo.

Mural - Nuno "The Caver"

Nuno “The Caver” esteve presente durante dois dias em que pintou uma tela gigante, expressando a amizade e a música através da sua arte.

Mural Coletivo - Inês Peres e Teresa Fonseca

Mural coletivo é um projeto artístico onde o público é convidado a participar e libertar a sua veia artística.

O resultado final de ambas as intervenções não podia ter sido melhor. Duas obras emblemáticas, únicas e que de forma direta e surpreendente mostram o lado autêntico da amizadade. Ambas vão ser expostas na Unicer.

A nossa parceria com a Super Bock não termina aqui e o próximo desafio é já no NOS Primavera Sound (de 8 a 10 de junho) onde continuaremos a celebrar a amizade.

Deixe um comentário

UA-112695976-1