Garra Publicidade

Lagos e Seixal recebem a CODE

A CODE inaugurou, a semana passada, duas novas lojas, Lagos e Seixal, e nós estivemos presentes. Foram dois dias de muito trabalho, animação e a companhia da atriz Débora Monteiro.

A primeira loja inaugurada, dia 13 de junho, foi em Lagos, sendo o 52º espaço da marca. Localizada nas galerias do novo Pingo Doce da marina, a loja ocupa uma área de 250m2 e é a 4ª no distrito de Faro. Quem visitar a CODE Lagos, encontra moda para mulher, homem e criança.

CODE Lagos

Sexta-feira, 16 de junho, foi a vez do Seixal receber a CODE. Em comparação com Lagos, este loja apresenta uma maior área e uma localização diferenciada, uma vez que se situa na rua e não inserida em galerias. Aqui para além de moda para mulher, homem e criança, é também possível encontrar peças para bebé e uma zona shop-in-shop de calçado.

CODE Seixal

As duas lojas seguem a linha de decoração iniciada com a CODE Aveiro: traços brancos, retilíneos e luminosos. O foco é a coleção e o consumidor, procurando proporcionar um experiência de compra diferente.

As aberturas ficaram marcadas pela presença da atriz Débora Monteiro que tirou fotografias e distribuiu autógrafos. Os descontos também aconteceram: 30% em toda a loja!

CODE Lagos

Débora Monteiro na CODE Lagos

 

Deixe um comentário

UA-112695976-1