Garra Publicidade

The Ultimate Car Quiz aceita o desafio?

Arrancámos em quinta na parceria com a Caetano Baviera, ao desenvolvermos um Car quiz na forma de mobile app para proporcionar aos vencedores uma experiência única de condução. Aceita o desafio?

Os prémios incluem um test drive a um MINI ou a um BMW, durante um fim de semana. Para participar, basta visitar o bar L’Kodac, em Leça da Palmeira, de 22 de abril a 30 de setembro, e aceder à app.

Os participantes têm de responder acertadamente a três desafios para concorrerem ao prémio semanal no bar L’Kodac, em Leça.  O objetivo é identificar o modelo da viatura representada nas imagens no menor tempo possível, variando o nível de dificuldade.

No final de cada semana será atribuído um prémio ao participante que tiver conseguido maior pontuação em cada ranking: BMW e MINI.

Esta é a primeira vez que colaboramos com a Caetano Baviera, e não podíamos estar mais entusiasmados! A parceria dá-nos a oportunidade de implementarmos ações inovadoras, que têm como objetivo proporcionar experiências interativas e desafiantes aos clientes.

Ready for the challenge? Nós já ligámos o turbo!

Deixe um comentário

UA-112695976-1