Garra Publicidade

CODE com Garra no MEO Marés Vivas

O MEO Marés Vivas marcou mais uma vez presença na praia do Cabedelo, Vila Nova de Gaia, trazendo até ao público português nomes como Sting, Lukas Graham ou Scorpions. Nós estivemos presentes e connosco levámos a CODE para três dias de muita diversão e espetáculos.

Esta não foi a primeira presença da marca neste festival, mas este ano foi especial. Em paralelo com promoção e comunicação, a CODE foi responsável pela produção e comercialização do merchandising do festival, dando música a t-shirts e bandanas.

O stand montra destas peças foi da autoria da Garra Publicidade. O verão serviu de inspiração para o conceito que representou a CODE no festival.

Stand CODE no MEO Marés Vivas 2017

No terreno foi implementada uma ação de ativação, onde os visitantes foram desafiados a testar a sua memória com o CODE Puzzle. Uma aplicação interativa desenhada de raiz pela Garra Publicidade.

Foram três dias com muita música, visitas e prémios CODE. O sentimento só podia ser este: Dever cumprido! E, já estamos num fervilhar de ideias para a próxima edição.

 

Deixe um comentário

UA-112695976-1