Garra Publicidade

Marcámos presença no CLAB – Laboratório Criativo

Realizou-se esta quinta-feira, 20 de julho, em Serralves, mais uma edição do CLAB – Laboratório Criativo, um evento anual dedicado à inovação, conhecimento, arte e indústrias criativas. Pela primeira vez, marcámos presença neste evento, que este ano foi da nossa responsabilidade.

Com início às 17h, no Court de Ténis de Serralves, este foi o 12º encontro do CLAB, um evento que integra o anúncio dos vencedores do Prémio Nacional Indústrias Criativas Super Bock/Serralves. Empreendedores, artistas, criadores e público em geral reuniram-se para debates, partilha de novas tendências, experiências e ainda animação musical.

Este ano, coube-nos a honra de organizar este evento. Fomos responsáveis pela produção, logística e acompanhamento. Selecionámos ainda os parceiros para o Street Food, promotoras e a comunicação na rede de mupis. Trabalho árduo mas muito proveitoso e divertido.

CLAB - Laboratório Criativo em Serralves   CLAB - Laboratório Criativo em Serralves   CLAB - Laboratório Criativo em Serralves

O CLAB – Laboratório Criativo assinalou a 3ª colaboração, este ano, entre Garra e a Super Bock. Em Junho, estivemos juntos no Serralves em Festa e no festival NOS Primavera Sound.

Deixe um comentário

UA-112695976-1