Euronics - Campanha Institucional

Garra Publicidade

Juntámos o Pedro Fernandes à Euronics

É o nosso mais recente projeto publicitário, junta o Pedro Fernandes à Euronics e teve início a 17 de julho. Uma campanha que assinala uma viragem na comunicação da marca que pela primeira vez se apresenta com um porta-voz oficial.

A conhecida cara da RTP e voz das manhãs da RFM, confirmou assim o seu papel de embaixador da Euronics. A campanha com o mote “Sabe onde…?” visa potenciar a notoriedade da marca, comunicando os seus principais atributos – preço competitivo e qualidade dos seus serviços –, reforçando o seu posicionamento como especialista em eletrodomésticos.

Euronics - Campanha Institucional

Foi a simpatia e o profissionalismo de Pedro Fernandes que motivou esta escolha da Euronics, que assim encontrou a personificação perfeita dos valores da marca, onde se destacam a confiança e a segurança.

No âmbito desta parceria, desenhámos uma campanha multimeios com presença em televisão, rádio, OOH, redes sociais e pontos de venda, e que irá acompanhar os portugueses até ao final de 2017.

Euronics - Campanha Institucional

Tivemos também a nosso cargo a estratégia de comunicação e criatividade da campanha, assumindo ainda o desenvolvimento e implementação da mesma, bem como a produção e compra de meios.

Este foi um desafio que abraçámos com muito entusiasmo, e com a certeza que vamos a continuar a trabalhar juntos!

Deixe uma resposta

UA-112695976-1