Garra Publicidade

Amigos com Defeitos, Coruja e Serralves em Festa!

Nos passados dias 1, 2 e 3 de junho realizou-se mais uma edição do Serralves em Festa!, 50 horas de muita animação, arte e cultura. À semelhança do ano passado, marcamos presença com a Super Bock e ativações de marca para toda a família.

O desafio para a edição deste ano trouxe um pedido muito especial: integrar no mesmo espaço os Amigos com Defeito da Super Bock e a Irreverência da nova marca Coruja.
Para os Amigos com Defeito elaborámos um lounge para todos desfrutarem e 3 ativações: Mural “Amigos com Defeitos”, Jogo “Que Amigo És Tu?” e “Caricaturas Imperfeitas”.

Na marca Coruja explorámos o universo alternativo em que esta se manifesta e criámos uma experiência sensorial denominada “Floresta Urbana”. Aqui o habitat natural de uma coruja cruzou-se com arte urbana e cidade. Ao percorrer a floresta, os visitantes tinham que procurar a Coruja para ganhar prémios da marca. No final, uma foto muito divertida para levar para casa.

Creative Experience 2018

Nesta edição, e sob o já familiar naming “Creative Experience”, concebemos ainda todo o key visual e fomos também responsáveis pela produção e logística do evento. No final, o resultado não podia ter sido mais positivo, bem como a adesão do público, que aproveitou ao máximo todo o universo da marca Super Bock. Para o ano há mais!

Os comentários estão fechados.

UA-112695976-1