Aplicação anda_banner

Garra Publicidade

“Então anda” Uma campanha com assinatura Garra!

anda é a nova aposta da TIP – Transportes Intermodais do Porto, uma aplicação que vai permitir ter o cartão andante no smartphone.

“Queres uma app para ir a todo o lado? Então anda!”, este é mote da campanha 360º criada para comunicar o mais recente projeto dos Transportes Intermodais do Porto. O desafio surgiu no ano passado através de um concurso público.

O objetivo foi simples: criar uma campanha jovem que enaltecesse os benefícios da nova aplicação. No âmbito deste projeto, foi desenhada uma campanha multimeios, com presença em meios tradicionais, redes sociais, pontos de venda e ações de ativação de marca. A mesma irá acompanhar os utilizadores dos transportes da área metropolitana do Porto até o final do ano.

Fomos ainda responsáveis pela estratégia de comunicação e pelo evento de lançamento da aplicação que se realizou no passado dia 29 de junho, na Estação de Metro do Campo 24 de Agosto.

anda é uma aplicação móvel que permite viajar nos transportes públicos da Área Metropolitana do Porto aderentes ao sistema intermodal Andante (SIA) de forma simples, rápida e cómoda.

Os comentários estão fechados.

UA-112695976-1