eventos-corporativos-35-aniversario-mds-garra-publicidade-agencia-de-publicidade

Garra Publicidade

Parabéns MDS, pelos 35 anos!

"Together We Go Further"

“Together We Go Further” foi o mote de base para a celebração dos 35 anos da MDS. O evento, que decorreu no passado dia 6 de julho, reuniu cerca de 200 colaboradores de norte a sul do país.

A organização integral do evento esteve a cargo da Garra Publicidade, que desenvolveu o conceito e todo o universo visual dos suportes de apoio, assim como a planificação e produção do dia.

Este conceito, e todas as dinâmicas e atividades que preencheram o dia, teve como propósito reforçar o espírito de equipa e o sentimento de orgulho e de pertença.

O centro do intenso dia foi toda a Equipa MDS, que aproveitou para desfrutar de vários prazeres. Entre eles, o showcooking de crepes e panquecas, um espaço Wine Spot e ainda um espaço dedicado à beleza. Aqui, os colaboradores tinham à disposição uma típica Barber Station, Make Up e Styling Bar, e ainda um espaço de massagens.

Claro está que ainda houve tempo para alguns desafios de ping pong e matrecos, na designada Play Zone MDS.

Para além destas surpresas ainda houve espaço para momentos de inspiração com a “Tree Quotes MDS”.

A FullCover Magazine não ficou esquecida, sendo representada uma capa em tamanho gigante. Aqui, os colaboradores eram os protagonistas da revista, com recurso à linguagem de Gift booth, que provocou fortes momentos de descontração, fruto da criatividade e caraterização dos participantes.

MDS: 35 anos de muita história e sucesso!

Para o desenvolvimento do conceito visual, a Garra Publicidade contou com o talento da ilustradora Francisca Tenreiro. A artista deu vida à história MDS num vídeo corporativo que narra e ilustra graficamente uma timeline dos 35 anos da empresa.

eventos-corporativos-35-aniversario-mds-garra-publicidade-agencia-de-publicidade

Esta timeline foi reproduzido no local, numa tela de grandes dimensões com 2,5 metros de altura e 6 metros de comprimento. Ao longo do dia, o painel foi sendo ilustrado e preenchido com uma fotografia de cada colaborador. Estes foram convidados a fazer uma polaroid e depois coloca-la no painel, no ano correspondente à sua entrada na empresa.

Foi sem dúvida um dia repleto de momentos inesquecíveis e de boas memórias!

Os comentários estão fechados.

UA-112695976-1