ativacoes-de-marca-super-bock-music-experience-serralves-em-festa-garra-publicidade-agencia-de-publicidade

Garra Publicidade

Super Bock com Music Experience no Serralves em Festa!

Mais um ano em que acompanhamos a Super Bock numa nova edição do Serralves em Festa. E, que orgulho!

“Super Bock Music Experience”, foi o conceito desenvolvido. O mote era levar a música mais longe e despertar o rocker que existe dentro de cada um de nós, numa autêntica Music Experience!

A Garra Publicidade criou e desenvolveu o conceito e identidade visual de todo o evento, assegurando igualmente toda produção e logística do evento no terreno. O desafio foi promover a criação de momentos e experiências, entre amigos e família, em que a música seria a base de todas as dinâmicas e atividades. Desta forma forma demos vida a diferentes spots e cenários, onde os visitantes puderam vivenciar e partilhar diferentes experiências.

The Bockers”, um cenário criado com instrumentos de cartão convidava os participantes à criação da sua própria banda e que registassem o momento com uma polaroid.

O xilofone de água, feito com garrafas recicladas, era o protagonista do espaço Water Sounds, onde podiam dar asas à imaginação e criar a sua própria melodia.

Já o vento foi a inspiração para o Wind Sounds, onde decorreram workshops de construção de instrumentos musicais com materiais reciclados e caricas.

Para terminar em grande… it’s Show Time! Os participantes eram convidados a escolher uma música, vestir-se e caraterizar-se a rigor e transformarem-se na rock star que sempre sonharam. Depois da transformação, era hora de subir ao palco e mostrar os seus dotes musicais no karaoke!

Para o evento foram também desenhadas e desenvolvidas Tote Bags e T-shirts para oferecer a todos os participantes.

O balanço do evento foi muito positivo, e a Super Bock, mais uma vez, promoveu momentos incríveis às famílias e amigos que nos visitaram nos dias 31 de maio, 1 e 2 de junho.

Para o ano, está garantido um novo encontro!

Os comentários estão fechados.

UA-112695976-1