evento-corporativo-aniversario-i2s-team-building-garra-publicidade-agencia-de-publicidade

Garra Publicidade

i2S: 35 Anos celebrados num “grande” dia!

10h da manhã e, pontualmente, os cerca de 200 colaboradores chegam à Alfândega do Porto com a única certeza de que o dia seria longo! O desafio foi simples: tornar o dia 6 de julho de 2019 marcante e memorável para cada elemento da equipa i2S.

Arregaçamos as mangas, como quem diz “puxamos pelas ideias e pela criatividade” e construímos um dia customizado à cultura da empresa.

A i2S assinalou assim o seu “Dia” com um Arraial, em que o decor foi cumprido à regra. A Alfândega do Porto foi o local escolhido para este evento, que contou com a organização integral da Garra Publicidade.

Para além da planificação e produção, fomos também responsáveis pelo desenvolvimento de todo o conceito e universo visual do evento.

A agenda do dia, para além da música e dos espaços chill out, foi marcada por uma dinâmica de Team Building, que teve como inspiração a simplicidade dos jogos tradicionais, recuperados e reinterpretados à imagem dos valores e cultura da I2S.

Ricardo Guedes foi a voz e o comando das equipas, proporcionando a todos, momentos de muita diversão e boa disposição. Entre marcar cestos numa tabela de basquetebol, completar palavras com letras pescadas numa piscina de bolas, e corridas de sacos, o grupo, para além de sair bem mais “fit”, terminou o dia com um espírito de união mais fortalecido.

Momentos para recordar

Durante o dia, os membros da equipa i2S foram convidados a fazer uma polaroid e colocá-la num painel de grandes dimensões. O mesmo painel foi, mais tarde, utilizado como cenário para mini vídeos em Slow Motion com efeito 360º.

O dia não podia terminar sem se cantar os parabéns à empresa e um brinde ao Futuro. O feedback final não podia ser mais positivo.

Resta-nos apenas dizer: Parabéns, i2S!

Share by


Os comentários estão fechados.

UA-112695976-1