Garra Publicidade

Equipa

A equipa com mais Garra
do Universo e arredores.

Manuela Sá Administração

Somewhere, something incredible is waiting to be known

Onde está?! Qualquer biografia minha terá que inevitavelmente começar assim. Não por minha causa, porque sei sempre onde estou, para onde vou e o que quero fazer. Mas porque na azáfama de um dia-a-dia muito preenchido, entre orientações e delegações, esta pergunta surge sempre. Uma coisa é certa, coloco tudo o que sou, no “mínimo” que faço, já dizia Ricardo Reis. E já agora, onde está o meu telemóvel?

Artur Laroca Administração

One day Advertising will become a job for a grown man.

Laroca, o meu nome é Artur Laroca, e sou um pai orgulhoso, pois a Garra é menina dos meus olhos! Sem dar por isso, fiz da publicidade um modo de vida. E que vida! O meu trabalho é o fair-play, inspiro as conversas, oriento os primeiros encontros e sou a superação das reuniões de fim de tarde. E no final do dia, encerro as hostilidades com a certeza que amanhã haverá uma nova conversa.

Pedro Brito Diretor Criativo

Design is not how it looks, is how it works

Poderia contar histórias do velho oeste, onde a minha própria sombra tem dificuldade em acompanhar o ritmo a que trabalho. Mas é com um olhar calmo e seguro, de quem sabe o caminho, que oriento a criatividade da equipa, para que esta seja sempre a mais certeira e eficaz. É como diz o ditado: An Apple a day, keeps Pepe OK.

Fernando Rui Designer

Creativity is the greatest expression of liberty!

Nasci para o design como sou do Arouca, ou talvez não. Tenho muitas paixões, mas poucas são maiores que o meu Arouca. No design descarrego a minha criatividade. E quando não estou de volta do photoshop, gosto de dar corda às palavras. De criar slogans, textos e rimas que alguém vai repetir. E se estas linhas não chegam para falar de mim, digo apenas: Viva o Arouca!

Selma Caetano Designer

Creativity is the greatest expression of liberty!

Rápida, muito rápida. Sou como o Punk Rock, penso rápido, mas ao contrário do movimento musical, não sou nada ruidosa. Comunico ideais e revoluções com calma, estética e palavras. As palavras não são as minhas, mas edito-as como se fossem porque o Design Editorial é a minha grande paixão, e a comunicação o último propósito.

Luísa Oliveira Designer

Creativity is the greatest expression of liberty!

Um dia alguém disse que deveria ser designer. E assim foi, com anos de estudo, trabalho e alguns prémios à mistura. Porque a verdade é que esta é uma paixão antiga. Do tempo de criança quando construía móveis com caixas de cereais ou ficava horas a observar as ilustrações de um livro. Hoje, ainda sinto borboletas no estômago perante uma folha em branco e o entusiasmo de começar.

Sofia Fleming Designer

Creativity is the greatest expression of liberty!

Criativa nómada, mas a Garra AGARROU-ME. Depois de muito chá das 5 em Londres, e caipirinhas em São Paulo, regressei às origens e montei arraial na terra onde as tripas são à moda do Porto! Entender a marca é o meu ponto de partida para tudo, e é nesta busca que nasce a criatividade.

Susana Teixeira Estratégia

Silence! Brains are thinking.

Pensar, pensar, pensar até sair fumo branco. Comecei como jornalista, mas o Marketing roubou o meu coração! Os meus dias descrevem-se em três palavras: criar, planear e acompanhar. Como o consigo? Sou organizada, talvez em excesso, mas tudo muito saudável!

 

Mariana Monteiro Estratégia e Conteúdos

You are what you share!

Sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura.” E vejo tantos novos mundos para lá da minha secretária. E com Garra trabalho todos eles para criar as melhores experiências. Nos tempos livres, parto à descoberta de novas aventuras. Seja nos livros, nos filmes e séries, ou por esse mundo fora, que um dia vou conhecer por inteiro.

Nuno Martins Social Media

You are what you share!

A minha garra é o Marketing Digital. As minhas horas são passadas no Facebook, Instagram e Google, mas é tudo trabalho! Para mim não existem páginas desconhecidas, apenas páginas que não têm estratégia. Além disso, sou curioso, gosto de mudança e de descobrir novos mundos. Esse gosto até à China me levou!

Rebeca Medina Social Media

You are what you share!

O que me move é a gestão de projetos de moda e as redes sociais! Vivo mergulhada nas últimas tendências que utilizo para planear as estratégias mais arrojadas. E no final, implemento com o detalhe de quem já anda nisto há umas décadas, isto apesar da minha tenra idade. Fora do trabalho, tenho um único estado: Online!

Graça Pinto Media

A goal without a plan is just a wish!

Começo o dia com a rádio. À hora de almoço são os enredos da rede de mupis que me fazem companhia. E à noite, conheço cada segundo do intervalo do horário nobre. E se o programa não agradar, folheio as páginas das minhas revistas que mais do que minhas, pertencem a um plano de meios que elaboro com a perspicácia de alguém que à idade de um posto junta vontade, garra e diversão.

Carol Marques Media

We offer tons of OTS… opportunities to smile!

Otimização é o meu 2º nome, mas como boa negociadora, tento sempre colocá-lo em 1º. Faço tiro ao alvo com frequência, mas sempre com a cobertura de uma equipa cheia de Garra. Sou televisão, rádio, imprensa e também digital. Muitos vêem-me como compradora compulsiva, mas a verdade é que transformo tudo em OTS – Opportunities to smile!

Eduarda Monteiro Produção

The object of any work is production!

Produzir, produzir, produzir. E se não chegar, produzir mais um pouco. Passo o meu tempo entre escritório e a rua, aliás o meu carro é também o meu escritório. Corro de um lado para o outro, sempre a velocidades controladas, e gozo o melhor que a vida tem: o ar livre. É que quando não estou a produzir, parto à descoberta. Eu, os meus, uma tenda de campismo e o meu todo-o-terreno.

Susana Padrão Produção

The object of any work is production!

A4, Bleed, CMYK, Díptico, Encapsulado…este é o meu alfabeto e conheço-o de fio a pavio. Seja um singelo cartão ou um evento para milhares, a minha dedicação é sempre a mesma, ou seja, total. Faço dos fornecedores braços direito e esquerdo, sou incansável. Acompanho cada projeto desde o primeiro email ao arrumar do último cartaz. Sempre com a certeza de quem sabe o que faz, e faz o que gosta.

Carolina Pimenta Produção

The place where words come to life!

Promotoras? Alguém falou em promotoras? Se um evento precisa de promotoras, o meu nome é o primeiro e surgir e o último a ser proferido. E quando não estou ocupada com este ofício, sou simultaneamente diplomata e médica, pois giro todas as aflições e urgências de uma equipa onde GARRA mais do que nome próprio, é modo de vida.

Clara Estácio Contabilidade

I don’t have the money!

Faço somas e multiplico. Divido. Comunico. Transfiro. Não há segredos nos números e nenhum passa por mim sem um toque atento. O mesmo toque com que dedilho uma guitarra ou preparo o molde de um vestido digno da semana de moda de Paris. E de encanto em encanto, canto com voz de anjo.

Gisela Pereira Administrativa

Make every interaction count, even the small ones!

Sou mestrada na arte de bem receber. A minha garra está no meu sorriso fácil e constante. Estou sempre pronta a ajudar, não tenho medo de errar, nem de perguntar, pois foi-me dada a oportunidade de “mostrar a minha garra” e não vou falhar. Porta fora, sou ativa, curiosa e muito zen. Passos os meus dias ao sol, a repor a vitamina D, seja nas praias de Gaia ou num paraíso far, far away!

Bellucci Mascote

All great friendships start with a paw-shake!

Sou a mascote desta grande agência, ou pelo menos é isso que eles pensam! Porque na realidade sou muito mais que isso. “Sou cachorra, sou gatinha, não adianta desmentir!” Fora isso, de todos sou a que tem mais GARRA, e também não podem desmentir.

UA-112695976-1