Abertura Code

Garra Publicidade

CODE inaugura nova loja em Aveiro

Na passada quinta-feira, 6 de abril, estivemos na inauguração da loja CODE em Aveiro. O fim de tarde foi super animado, com a presença de DJ e boa música, da stylist Vera Deus e da atriz Débora Monteiro, nova cara da SPOT. Mas os descontos não ficaram esquecidos: 30% em toda a loja! Sábado à tarde as iniciativas continuaram, das 15h às 19h.

 

Esta é a 51ª loja da CODE em Portugal. Localiza-se nas galerias do novo Hipermercado Pingo Doce de Aveiro – Esgueira e ocupa uma área de 650 m2.

Adorámos o novo conceito de decoração, que privilegia o conforto de compra para o cliente, com linhas brancas, retilíneas e luminosas.

Abertura Code

As seções são perfeitamente compartimentadas e destacam-se para além das habituais, com três zonas dedicadas a acessórios e complementos de moda (que incorpora uma linha de cosméticos CODE Beauty), loungewear e a shop-in-shop SPOT, dedicada a calçado.

Abertura Code

Com o novo espaço, a marca aumenta a sua proximidade aos clientes de Aveiro, a quem continua a assegurar estilo aos preços mais competitivos, com as melhores opções de moda para mulher, homem, criança e bebé dos 6 meses aos 3 anos.

Abertura Code

 

Deixe um comentário

UA-112695976-1